Móveis = transformação II

Assim como a postagem anterior, do quadrinho com garrafinhas, esse móvelzinho também já passou por aqui (em 2012), quando fiz a primeira mudança nele...

Aqui como ele esta atualmente, adesivado com contact 

Troquei os puxadores, usei 3 de porcelana (contei AQUI que achei eles na rua!!!) e como só tinha 3, usei um outro em formato de flor (de gesso)... e eu amei o resultado!!!

Aqui a estampa e os puxadores mais pertinho


Essa é a versão original

E aqui a primeira mudança que fiz (contei mais AQUI)

Curtiu?
Qual das versões você gosta mais? 
Hoje, olhando a versão original, me parece tão feinho, mas em algum momento da minha vida eu já gostei dele, né? Senão não teria comprado... 
O vermelho também.. já tive minha fase bem colorida.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário